Vovó de 65 anos põe silicone nos seios e sai com garotão de 24

Para Joan Lloyd, nunca é tarde para investir na aparência. A vovó de 65 anos se submeteu a cirurgia para implantação de silicone nos seios, que custou o equivalente a 11.200 reais. Turbinada, ela tem feito sucesso com os homens e já saiu até com um rapaz de 24 anos, contou o "Sun".

+ Brasileira vai reimplantar 'maiores seios do mundo' após ficar em coma
+ Mulher de 83 anos coloca implante nos seios para ficar mais jovem
+ Mulher com seios gigantescos chama atenção nos EUA

A idosa disse que a operação deu um novo rumo à vida dela. Ela passara os últimos 15 anos cuidando do marido, gravemente enfermo. Agora, a aposentada viúva de Abergele (País de Gales) se sentiu livre para investir nos seios."Eu tenho saído com homens de 24 a 50 anos. Alguns não têm ideia da idade que tenho. Estou muito mais segura de mim mesma", declarou sorridente a ex-modelo, que tem 13 netos.

Joan manda um recado: "A vida é para ser vivida".


Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo