Homem mais alto da América precisa de 29 mil reais para comprar sapato

Igor Vovkovinskiy lançou campanha para arrecadar dinheiro Foto: Reprodução

O homem mais alto da América está com um grande problema: Igor Vovkovinskiy não tem um bom sapato há cinco anos e precisa de um novo que se ajuste ao seu pé. O par ideal custa 16 mil dólares, mas ele não pode pagar o preço.

- Fiz 16 cirurgias nos meus pés por causa de sapatos ruins. Estou me recuperando da última operação e ainda não tenho sapatos para calçar. Tenho um par de tamancos, sem forma e sem aderência. Não posso sair com eles no inverno, pois não têm apoio. Minhas pernas, pés, quadris e costas doem muito quando ando neles. - desabafou em sua página na internet.

Em 2010, Igor, que mede 2,38 metros, entrou para o “Guiness Book” como o homem mais alto dos Estados Unidos. Segundo o site “The Huffington Post”, ele ficou, na época, todo orgulhoso pelo reconhecimento.

- É bom finalmente ter a prova de que sou o homem mais alto na América. Todo mundo está sempre me perguntando se estou certo de que eu sou mais alto e eu nunca fui capaz de provar. Agora que eu tenho o certificado para pendurar na minha parede, posso finalmente mostrar. - declarou quando recebeu o título.

Mas, hoje em dia, ele perefere ter um par de sapatos a um certificado pendurado na parade.

- Isso foi há dois anos. Guinness nunca entrou em contato comigo depois que eu ganhei o certificado.
Para conseguir a grana, ele lançou a campanha “Igor precisa de sapatos”, que, por enquanto, arrecadou quase 3 mil dólares. Em sua página, ele explica que já procurou um monte de fabricantes de sapatos, mas nenhum quis ajudá-lo.

- Um funcionário da Reebok me disse recentemente que um molde personalizado dos meus pés custaria cerca de 16 mil dólares. Pensei que eu poderia fazer comerciais para a empresa de calçados em troca dela me ajudar a conseguir um bom calçado, mas aparentemente eu não sou um candidato desejável para comerciais. Nenhuma empresa me ofereceu nada.
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo