Modelo acusada de tráfico internacional de drogas é recapturada após fuga

Famosa por campanhas de biquíni, é acusada de chefiar uma rede de tráfico

A polícia da Austrália prendeu uma modelo acusada de comandar uma rede internacional de tráfico de drogas a partir de um apartamento em Hollywood, nos Estados Unidos, de acordo com informações do Mail Online.

Simone Farrow, 37, que já foi modelo de uma famosa marca de biquínis, usava 19 nomes falsos para enviar metanfetanima para diversos países, segundo a polícia australiana e a agência de combate às drogas do país.

Farrow foi presa pela primeira vez em outubro de 2009, depois que a agência de combate às drogas dos EUA apreendeu drogas e documentos falsos em seu apartamento. Em fevereiro, um amigo pagou a fiança de US$ 150 mil da modelo, que não compareceu a dois julgamentos e fugiu para a Austrália, onde foi presa em um motel.
Simone Farrow foi presa em um hotel de luxo na Costa Dourada, na Austrália. (Foto: AP)

A modelo, que foi transferida para Sydney na semana passada, negou as acusações e disse que estava fugindo porque corre risco de vida. “Alguém estava tentando me matar”, disse.

Com o nome artístico de Simone Starr, Farrow esteve por três vezes na lista das mulheres mais sexies do mundo pela revista FHM e também se apresenta como cantora e compositora.

Para as autoridades australianas, Farrow usava sua carreira de modelo como fachada para sua vida dupla de traficante de drogas, que eram escondias em embalagens de sais de banho durante suas viagens.
Fonte: Uol

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo