Cachorra come ingressos de torneio de golfe, e dono desesperado a faz ter um revertério

Sem saber o que estava fazendo, a cachorra Sierra engoliu quatro ingressos.

Um torcedor de golfe desesperado forçou sua cachorra a ter um revertério após o animal comer as entradas que ele havia comprado para um prestigioso torneio do esporte.

Russ Berkman alimentou sua adorada cadela Sierra com água oxigenada depois de se dar conta de que ela havia devorado quatro tickets para o Augusta Nacional Golf Club’s Masters, ganhos em um sorteio. Só assim ele poderia rejuntar os pedaços das entradas para poder realizar um sonho antigo, e ainda levar três amigos para acompanhá-lo.

Em entrevista a uma rádio, Berkman afirmou que a primeira reação, ao perceber o destino dos ingressos, foi “pânico”. Em seguida, ele ligou para a namorada, que o aconselhou a fazer a cachorra colocar tudo para fora. Com a água oxigenada, que supostamente não causa grandes danos aos cães, Sierra rapidamente vomitou.

“Para ser franco, ela não tinha muito mais alimentos no estômago, então funcionou”, contou. “Peguei uma espátula e comecei, acho, um processo cirúrgico à la CSI para descobrir o que poderia ser salvo.”

Cada ticket havia se transformado em 20 pedaços. Mas Berkman conseguiu reuni-los novamente. Ele então telefonou ao Augusta Nacional Golf Club para explicar a situação, e o clube reimprimiu as entradas. Ufa!

Fonte: Tabloide

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo