Mulher inglesa tem forte reação alérgica após usar iPhone

Britânica tem reação alérgica ao encostar tampa de iPhone. Foto: Daily Mail 

Uma inglesa teria contraído uma séria reação alérgica por conta da tampa do seu iPhone. O rosto da gerente de marketing Jenny Taylor ficou tão inchado que ela mal conseguia abrir o olho e engolir no dia seguinte. Jenny procurou um hospital onde descobriu que tinha contraído ao todo 18 tipos de alergia.

"Meu pescoço parecia um rolo de salsichas. Minha mãe não me reconheceu no início, ela engasgou em estado de choque quando me viu", disse a mulher, que foi medicada com anti-histamínicos.

O iPhone não é o primeiro objeto que Jenny já sofreu com alergia. Moedas, jeans e até maçanetas estão na lista negra da inglesa. "Os médicos disseram para eu usar luvas quando lidar com dinheiro".

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo