Vídeo de gorila fazendo carinho em gatinho faz sucesso na internet. Veja


O gorila Koko pega o gatinho e envolve nos braços Foto: Reprodução de internet

O vídeo de um gorila que demonstra um cuidado quase maternal com um gatinho tenho feito bastante sucesso na internet. Chamado de Koko, o enorme macaco se vê diante de uma gaiola com seis filhotes e passa a ser incentivado a interagir com os bichinhos.

- Você pode alcançar e pegar o que gosta, diz no vídeo uma funcionária da Peninsula Humane Society, uma ONG de San Francisco que, entre outras finalidades, procura incentivar relacionamentos saudáveis ​​entre homens e animais.
Koko, então, pega e envolve o gatinho com carinho nos braços, e até fecha a porta da gaiola, para evitar que o novo companheiro volte a ficar preso.

O gorila Koko pega o gatinho e envolve nos braços O gorila Koko pega o gatinho e envolve nos braços Foto: Reprodução de internet

O gorila fecha a porta da gaiola para impedir a volta do gatinho O gorila fecha a porta da gaiola para impedir a volta do gatinho Foto: Reprodução da internet

Em um outro vídeo postado no canal da ONG no Youtube há duas semanas, a equipe "apresentou" Koko para um macaco de brinquedo, numa forma de mostrar para o gorila, através de linguagem gestual, que ele poderia começar a formar uma família.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo