Depois de virar um dos assuntos mais comentados no Twitter, menino de 9 anos decide suspender tratamento contra o câncer

Ryan decidiu suspender o tratamento Foto: Reprodução

Após cinco anos de luta contra um raro tipo de câncer no cérebro, Ryan Kennedy, de 9 anos, pediu a mãe que parasse com o tratamento.

O menino da cidade de Clarkston, em Michigan, nos Estados Unidos, já foi submetido a sete cirurgias, duas fases de radioterapia, e quatro tipos diferentes de quimioterapia desde que foi diagnosticado com a doença, aos 4 anos.

Ryan decidiu suspender o tratamento depois que um exame mostrou que o tumor tinha dobrado de tamanho, em apenas três meses.

- Quando eu contei isso, ele disse: ‘Não! Eu te disse, mãe! Eu não quero mais fazer isso - contou Kimberly Morris-Karp - Ele literalmente gritou e chorou, histérico, dizendo: ‘Já chega! Já chega disso!’ - acrescentou ela.

Segundo a americana, o filho decidiu não tomar mais as pílulas, nem se submeter a outras cirurgias dolorosas.
- Ele só quer viver o resto da vida dele - disse Kimberly, que passou o último Dia das Mães com o filho neste domingo.
A mãe vai seguir o desejo do menino Foto: Reprodução / Mail Online

Há pouco tempo, Ryan foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os usuários da rede social ficaram sabendo que o último desejo dele era estar nos trending topics, e lá Ryan esteve por algumas horas.

Segundo Kimberly, o filho não tem conta no Twitter e nem sabia da existência da rede social, até estar nos trending topics. Ainda assim, ficou tocado com o apoio que recebeu dos usuários. Alguns bem famosos, como a cantora Britney Spears e a socialite Kim Kardashian.

A mãe, que tem outros dois filhos, revelou que o verdadeiro desejo de Ryan é arrecadar fundos para pesquisas sobre câncer no cérebro. Disse ainda que não há muito o que fazer para salvar o filho, apenas estar com ele.
- Eu esfregarei os pés dele, o ajudarei no que ele precisar. Eu só planejo estar lá com ele e amá-lo neste momento - desabafou ela.
Ryan tem dois irmãos Foto: Reprodução / Mail Online
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo