Homem vendeu a filha de 13 anos para quitar dívida de jogo

O pai da adolescente foi preso Foto: Reprodução / Haperpan 

Um turco vendeu a filha de 13 anos para quitar uma dívida de jogo. O pai entregou a menina para um jovem de 20 anos. O comprador, Mehmet Karamus, alegou que recebeu a adolescente como “segunda esposa”, já que era casado e tinha um filho.

O pai, um agricultor da cidade de Sanliurfa identificado apenas como Ahmet Ç, entregou a filha a Mehmet para quitar a dívida de cerca de R$ 33 mil, contraídas em apostas de jogo. E fez tudo isso sem contar uma palavra para a mãe da menina, que denunciou o desaparecimento da filha.
A menina de 13 anos foi vendida pelo pai Foto: Reprodução / Millyet

O pai acabou admitindo que havia vendido a adolescente, ao ser interrogado pela polícia. Mas disse que não sabia onde estavam ela e o “marido”. Após uma semana de busca, a polícia encontrou a garota em um acampamento de trabalhadores rurais.

Mehmet Karamus foi detido e interrogado. O jovem garantiu que não havia raptado a menina, e contou sobre a venda. Ainda assim, ele foi preso sob acusação de sequestro e abuso sexual de criança, segundo o site Daily News. O pai da adolescente também está na prisão, e vai enfrentar um processo por ter vendido a filha.
Mehmet Karamus foi preso Foto: Reprodução / Millyet
Fonte: Extra

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo