Nos EUA, homem cria aparelho para falar com a filha morta

Um americano de 57 anos perdeu a sua filha, de 17, num acidente de trânsito em 2004. Alguns meses depois, ele, que é engenheiro eletricista, criou um "walkie-talkie" onde segundo ele é possível a comunicação com os mortos.

Situações estranhas estavam acontecendo em sua casa após a morte da filha: a campainha tocava sem ninguém apertar, canais de televisão eram alterados e as luzes da casa acendiam e apagavam o tempo todo.

Com estes acontecimentos, o americano pensou que a filha queria entrar em contato com ele e foi daí que surgiu a ideia do dispositivo, que foi capaz de contactá-la.
Gary Galka fez contato com a filha morta Foto: Reprodução/ Travel ChannelGary Galka
Num programa de TV o americano disse que sua filha entrou em contato através do "walkie-talkie" dizendo: "Oi papai. Eu te amo". O homem nunca chegou a vê-la, mas sua filha mais nova revelou que em três oportunidades viu a irmã. Além dela, outros membros da família também já a viram.

O americano abriu uma empresa na qual vende sua criação. Ele já vendeu milhares de dispositivos, que variam entre US$ 79 e US$ 350.
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo