Após mico na praia, vencedora de 'Big Brother' britânico emagrece e aparece só de biquíni em capa de revista

Josie correndo na praia, com alguns quilinhos a mais e agora . Foto: Reproduçao / The Sun
Lembra de Josie Gibson, vencedora do “Big Brother” britânico? Há pouco mais de um mês, a moça foi fotografada em uma praia em Portugal, cheia de de dobrinhas, com muitos quilinhos a mais. Agora, ela aparece bem mais magrinha, na capa da revista “Closer”.

Ao ver as tais fotos na praia em Portugal, a moça chegou a chorar e prometeu aos amigos que iria emagrecer. Em entrevista à publicação, ela garante que perdeu quase 10 quilos e está pesando agora 82,5 quilos. Apesar dos retoques para esconder as celulites da moça na revista, a transformação é visível. E Josie ainda pretende perder mais peso.

- Eu tenho uma imagem na minha cabeça, de como quero ficar quando for mais magra. Estou planejando uma viagem para o exterior em agosto, e quero ficar gostosa na praia - disse a moça de 27 anos.
A vencedora do “Big Brother” britânico foi capa de revista Foto: Reprodução

Para perder os quilinhos a mais, a milionária contou que passou a controlar a quantidade de comida, e fez do café da manhã a refeição mais importante do dia. A ideia não é ficar com o corpo escultural, mas se tornar mais saudável.

- Estou bem ciente que meu corpo não é perfeito e eu não gosto dos meus seios pequenos e caídos. Mas ser saudável é o que há de mais importante - defendeu.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo