Canadense usa vestido feito com páginas dos deveres de matemática no baile de formatura

Kara Koskowich, de 17 anos, passou dois meses confeccionando o próprio vestido Foto: Reprodução / “CBC”

Em vários países, os bailes de formatura são uma enorme tradição entre os estudantes. As meninas, muitas vezes, passam semanas a fio imaginando o que vestir na grande festa. 

E não foi diferente com Kara Koskowich, de 17 anos, que passou dois meses confeccionando o próprio vestido. A história não teria nada de mais se não fosse por um pequeno detalhe: o traje da jovem foi todo feito a partir das páginas de seus deveres de matemática.

- Eu não ligo muito para esta coisa de gastar dinheiro, de ter que parecer bonita ou se encaixar em algo pré-determinado - contou Kara, de acordo com o portal "CBC".
O vestido de Kara ficou pronto na véspera da festa Foto: Reprodução / "CBC"
A foto com o curioso look foi parar no perfil da estudante no Facebook Foto: Reprodução / Facebook

Confiante, a adolescente da cidade de Lethbridge, no Canadá, tinha certeza de que conseguiria bolar algo mais interessante - e barato, obviamente - do que os vestidos que encontrou nas lojas tradicionais. Mas quase que a ideia não se executa na prática: as vestes à base de lições de casa, que levaram cerca de 75 pedaços de papel, só ficaram prontas na véspera do baile.

E a presença de Kara não foi o único show de criatividade desta formatura. Dorothy Graham, melhor amiga da jovem, também escolheu um vestido totalmente diferente, composto apenas por sacolas plásticas.

- Foi realmente engraçado, porque todos estavam usando aqueles vestidos elegantes, e nós com estes que não custaram nada. Mesmo assim, éramos as pessoas mais populares por lá - gabou-se Dorothy.
Kara foi ao baile acompanhada da amiga Dorothy Graham, que usou um vestido feito de sacolas plásticas Foto: Reprodução / Youtube

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo