Chinês de 5 anos precisa de dinheiro para retirar tumor do tamanho da cabeça dele

O menino precisa começar o tratamento Foto: Reprodução / Mirror

Um pequeno caroço apareceu no rosto de Wang Xingao, de 5 anos, há pouco tempo. O tumor do pequeno chinês cresceu, e agora já está quase do tamanho do rosto dele.

Desde que o caroço apareceu, os pais e o avô do menino, Liu Jun, já estiveram em diversos hospitais, em busca da cura. Mas ainda não conseguiram solucionar o problema da criança, por causa do alto custo da operação. A família de Wang Xingao é muito pobre, e não pode bancar o procedimento.

- Eu e a minha filha, mãe do garoto, fomos a muitos bons hospitais, mas completamente em vão. Tudo o que pudemos fazer foi assistir ao tumor ficar maior, e agora está do tamanho da cabeça dele - desabafou o avô.

Segundo Liu, o tumor do neto pesa tanto que está forçando a cabeça do menino para um lado.
- Ele sente muita dor. Nem consegue enxergar nesse olho por muito tempo - disse Liu.Wang anda com o avô nas ruas, pedindo dinheiro Foto: Reprodução / Mirror

Wang precisa de tratamento com urgência. Sem isso, ele não conseguirá viver por muito tempo.

- Mesmo com o tratamento correto, será muito difícil fazer qualquer coisa, já que qualquer tipo de câncer na cabeça é extremamente complicado. Especialmente em estado tão avançado - explicou um porta-voz do hospital onde o menino foi examinado, em Xangai.

O avô tem andado com Wang pelas ruas, implorando por doações para começar o tratamento. Os dois contam também com a ajuda da organização Jornalismo Sem Fronteiras, que se comprometeu em trabalhar para arrecadar a quantia necessária.

- Nosso pessoal na China falou com a família e fará o que for possível para arrecadar o dinheiro, para que o tratamento possa pelo menos começar. Agora todo dia é crucial - declarou David Rogers, porta-voz da organização.

Se quiser ajudar o Wang Xingao, visite o site do Jornalismo Sem Fronteiras.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo