Motorista dirige com o corpo para fora do carro na China

Foto: Reprodução / Romanian Times

Parecia cena de um filme do Jackie Jan. E o país era o mesmo do famoso ator. Mas o que fez um motorista em um viaduto na cidade de Chongqing, no sul da China, era loucura mesmo.
Ele está sendo procurado pela polícia depois de ter sido filmado dirigindo a quase 97 quilômetros por hora com o corpo para fora do carro. O vídeo da audácia foi parar em diversos canais de televisão mundo afora e já se espalhou pela internet (assista abaixo à versão publicada pelo canal britânico “ITN”).

De acordo com o site “Romanian Times”, a polícia recebeu o vídeo e várias queixas de outros motoristas que estavam no viaduto. Segundo as informações, além de abrir a porta e dirigir apenas com a ponta dos dedos, o condutor louco estava correndo em zigue-zague e com o som muito alto.

— Eu fui ultrapassado em alta velocidade por um carro que tinha um jovem escutando uma música tão alta que abafou o som do meu rádio. Então, ele começou a sair da porta e se agarrou na carroceria — contou o motorista Tian Lu, que estava no viaduto, segundo o “Romanian Times”.

A polícia de Chongqing garante que o motorista metido a Jackie Jan não vai demorar a ser pego.

— Nós temos que agradecer pelo número de queixas, vídeos e fotos enviados por outros motoristas. Ele vai ser pego rapidamente e punido severamente — afirmou um porta-voz da polícia.
Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo