Professor é demitido por mostrar vídeo de ator pornô matando namorado

Luka Rocco Magnotta foi preso após divulgar vídeo do crime | Foto: Reprodução Internet

Estados Unidos - Um professor de Montreal, no Canadá, foi demitido após exibir aos alunos um vídeo em que o ator pornô Luka Rocco Magnotta aparece matando e decapitando seu ex-namorado. A demissão do homem de 29 anos foi comunicada nesta sexta-feira pelo conselho escolar. “O caráter inaceitável da ação do professor exigiu uma resposta assim”, disse Diane Lamarche-Venne, presidente do conselho através de comunicado.

De acordo com o site do “National Post”, o professor exibiu as imagens durante uma aula de história. Os estudantes votaram se queriam ou não ver o vídeo, que mostra a vítima nua, sendo esfaqueada com um picador de gelo, decapitada e depois esquartejada.

Depois do anúncio de demissão do profissional, os alunos fizeram um abaixo-assinado, pedindo que o professor permanecesse na escola. Os estudantes alegaram que foram eles que pediram para ver o vídeo. Eles também fizeram um protesto, nesta quinta-feira, pedindo o retorno do professor, que pode ser processado.

O ator Luka Rocco Magnotta matou e esquartejou estudante chinês Jun Lin, em Montreal, no Canadá. Depois, publicou o vídeo na Internet. Luka foi preso em Berlim, no início do mês. O vídeo é tão chocante que, de acordo com a polícia, até investigadores ficaram perturbados com as imagens.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo