Professor sai de coma de dez meses após ouvir a voz da namorada no telefone

Mathew e sua noiva Foto: Reprodução

Em coma há 10 meses, o professor Mathew Taylor, da Inglaterra, demonstrou os primeiros sinais de que está se recuperando. Mathew chorou ao ouvir a voz de sua noiva pelo telefone, contrariando os médicos, que afirmaram à família que ele poderia nunca mais acordar. O professor está em coma desde que sofreu um acidente de moto em Bali, na Indonésia, em julho do ano passado.

Mathew havia se mudado para o país em 2009 para ensinar inglês e foi lá que ele conheceu sua noiva, Anda Nurul, 18 meses antes do acidente. Anda chegou a se mudar para a Inglaterra para acompanhar a recuperação do noivo, mas teve que voltar para a terra natal após seu visto expirar. Como Mathew não possuia seguro de saúde, sua família teve que levantar cerca de R$ 320 mil para o seu tratamento.

Os sinais de recuperação aconteceram há três semanas, quando a mãe de Mathew aproximou o telefone de seu ouvido, para que ele pudesse escutar sua noiva. Mathew começou a chorar, e conseguiu mexer a mão para segurar o telefone. Desde então, o professor vem melhorando a cada dia e os médicos já começam a acreditar que ele possa se recuperar plenamente.
As informações e fotos são do jornal Daily Mail.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo