Americana diz que se arrepende de ter gasto R$ 32 mil em injeções para aumentar o bumbum

Vanity mostra o tamanho do bumbum Foto: Reprodução / The Sun

Depois de gastar quase R$ 32 mil em injeções para aumentar o bumbum, a americana Vanity Wonder, de 30 anos, fez um alerta para que as meninas não cometam o mesmo erro que ela. Em entrevista na manhã desta segunda-feira ao programa “This Morning”, da emissora ITV, ela disse que se arrepende dos procedimentos.

- As primeiras duas vezes que fui injetada, não sabia o que estavam usando no meu bumbum. Ela (mulher que aplicou a substância) disse que estava usando óleo de soja, mas fazendo pesquisas e pensando direito no assunto, acho que não acredito - contou Vanity, mãe de duas crianças.

A americana contou que nas primeiras duas vezes que se submeteu ao procedimento recebeu nove injeções em cada lado do bumbum. Depois disso, ela injetou outras 120 vezes.

- É como um relâmpago. É uma dor que se apodera da sua perna - alertou. - E vaza enquanto você está fazendo o procedimento, então eles precisam selar com super cola.
A americana disse que ficou viciada nas injeções Foto: Reprodução / The Sun

Vanity contou que na primeira vez que ouviu falar das injeções, pensou que seria uma das coisas mais estúpidas a se fazer com o próprio corpo. Mas depois que várias amigas se submeteram ao tratamento, ela resolveu experimentar também.

- Isso se tornou uma obsessão, se transformou em um tipo de vício - contou ela, que injetou a mistura no bumbum e no quadril.

A americana disse que as injeções causaram uma infecção no bumbum dela, que ficou com uma aparência irregular, como uma casca de laranja. Para amenizar o problema, ela teve que recorrer ao implante de silicone, o que deixou o bumbum ainda maior. Agora Vanity tem o desejo de dar uma diminuída nos atributos, mas não sabe se será possível recorrer a novos procedimentos médicos.

Para alertar as mulheres sobre o risco de tais injeções, Vanity está lançando o livro “Shot Girls“. Na entrevista, ela disse que nem a infecção a fez desistir das injeções.

- Nada me fez parar, até que eu quase perdi a guarda dos meus filhos - lembrou ela, que correu o risco de ser presa por estar marcando “consultas” para outras mulheres, com a pessoa que fazia as injeções.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo