Adolescente morre depois de jogar Diablo III durante 40 horas

Jovem chegou a ser socorrido mas morreu no hospital | Foto: Reprodução Internet

Um adolescente de Taiwan morreu após passar 40 horas jogando o videogame "Diablo 3". A notícia foi confirmada pelo jornal "Taiwanese United Daily News" nesta quarta-feira. Chuang, de 18 anos, alugou uma sala particular de um cyber café de Tainan, cidade no sul da ilha, ao meio-dia da última sexta-feira.


Ele jogou por quase dois dias sem comer nada. No último domingo, um funcionário do cyber café entrou na sala e encontrou o jovem dormindo. Ao ser acordado, ele desmaiou e foi levado para um hospital da região, onde não resistiu e morreu.

A produtora responsável pelo jogo lamentou a morte de Chuang em comunicado divulgado à imprensa: “Ficamos tristes ao ouvir esta notícia, e nossos pensamentos estão com a sua família e amigos neste momento difícil. Sentimos que seria inapropriado comentar além disto, sem saber de todas as 

circunstâncias envolvidas. Ao mesmo tempo em que reconhecemos que cabe a cada indivíduo, ou seus pais ou guardiões, determinar seus hábitos de jogo, sentimos que moderação é claramente importante. E que o cotidiano de uma pessoa deve prevalecer sobre qualquer forma de entretenimento". 

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo