Cachorro é encontrado com a boca amarrada e língua inchada do lado de fora

Hope estava muito machucado Foto: Reprodução

Os veterinários do serviço de controle de animais da cidade de Weatherford, no Texas, Estados Unidos, foram chamados para resgatar um cão que havia sido torturado. O animal, batizado de Hope (esperança, em inglês), tinha a língua imensa pendurada do lado de fora e a boca amarrada com fita.

A língua de Hope estava tão inchada, que os veterinários precisarão remover cirurgicamente a maior parte dela. Segundo eles, o animal estava a pelo menos 24 horas com a boca amarrada. Além do problema na língua, o cachorro tinha ferimentos profundos no corpo. Alguns eram tão graves que causaram danos musculares. Hope precisou de 100 pontos para fechar os ferimentos.

Segundo o site “Mail Online”, a pessoa que torturou Hope puxou a língua dele para fora, antes de amarrar a boca dele. O animal foi encontrado vagando em uma estrada, com altas temperaturas. Mesmo com a ajuda dos moradores do local, os funcionários do serviço de emergência levaram horas para encontrar e resgatar Hope.
O cachorro precisará remover parte da língua Foto: Reprodução

A fita que prendia Hope foi retirada e enviada para análise, na esperança de que a polícia consiga encontrar o responsável pelos ferimentos do animal. Quando foi encontrado, o cachorro não conseguia comer ou beber, tamanho era o ferimento na língua dele. Depois que a língua for removida, ele já poderá se alimentar sem ajuda.

A polícia local está oferecendo uma recompensa de 1.000 dólares (R$ 2.035) para qualquer pessoa que ofereça informações que levem ao suspeito.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo