Filhotes de cachorro são encontrados vivos, enterrados em quintal. Veja o vídeo

Os bichinhos foram enterrados vivos Foto: Reprodução

Três criadores de cachorros foram presos na cidade de Tamworth, na Inglaterra, depois que inspetores do serviço de proteção aos animais encontraram dois filhotes de cachorro enterrados vivos no quintal da casa deles. O casal James e Lorraine Perks, e o inquilino deles, Stephen Jenkins, foram condenados a 25 semanas de prisão e proibidos de ter animais - a pena máxima possível no caso.

Os três se declararam culpados de dez acusações de crueldade contra animais. Segundo o site do jornal “The Telegraph”, os dois cãezinhos foram resgatados no quintal da casa dos acusados ainda com vida, mas precisaram ser sacrificados na clínica veterinária.

O grupo descobriu os bichinhos enterrados quando viram a terra um pouco remexida no quintal. Um dos inspetores viu a terra se movendo, e começou a cavar.

- Foi Stephen Jenkins que os enterrou. Ele admitiu isso, mas disse que pensou que os filhotes estivessem mortos - contou Paul Taylor, promotor do caso, durante o julgamento do trio.

Outros 15 filhotes e nove cachorros adultos foram retirados da casa. Os inspetores do serviço de proteção aos animais descreveram o local como “nojento”.
Jenkins e Perks foram condenados Foto: Reprodução / The Sun
Lorraine também foi condenada por crueldade com animais Foto: Reprodução / The Sun

Assista ao vídeo :

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo