Inglesa deixa de sair com amigos para gastar R$ 60 mil com silicone


Inglesa deixa de sair com amigos para gastar R$ 60 mil com silicone

A esteticista Lindsay Walker, de 27 anos, gastou o equivalente a 60 mil reais em quatro cirurgias para pôr silicone nos seios. Apesar de bastante turbinada, a inglesa de Stockport não descarta entrar na faca novamente, "se for necessário".

Para economizar dinheiro e se submeter às cirurgias plásticas, Lindsay deixou de sair com amigos, não tirou férias e no supermercado só comprava produtos em promoção.

"Eu os amo agora. Mas não acho que eles estejam tão grandes. Desde adolescente eu buscava curvas, mas eu tinha seios mínimos", contou a inglesa ao "Sun".

A primeira cirurgia se deu aos 23 anos, em uma clínica de Manchester. Lindsay não ficou satisfeita com o resultado, economizou mais dinheiro e voltou à mesa de cirurgia. O processo se repetiu duas vezes.

"Ninguém entendia como eu podia estar infeliz com os meus seios", disse ela, que, com apoio do namorado, fez a quarta operação estética nos EUA, que a deixou, finalmente, satisfeita. Por enquanto...

"Finalmente estou feliz com o meu corpo. Mas, se precisar, farei outra cirurgia", comentou a loura, que, para comemorar, fez um ensaio de topless para uma revista feminina.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo