Jovem degola a prima de 13 anos que estaria grávida dele, em São Gonçalo

  A menina escrevia sobre o romance com o primo Foto: Fábio Guimarães

Uma menina de 13 anos foi degolada e esfaqueada pelo primo Celso Pinto de Carvalho Junior, de 18 anos, depois que ela lhe deu a notícia de que estava grávida dele. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 10 de julho, em Santa Izabel, bairro de São Gonçalo, na Região Metropolitana.

De acordo com José Renato Oliveira, chefe do Setor de Inteligência da 75ª DP (Rio do Ouro), a adolescente saiu de casa por volta de 19h, dizendo que ia ver o avô que mora próximo. Como a garota não voltava, parentes registraram a ocorrência do desaparecimento na manhã posterior. Horas depois, o próprio avô achou o corpo da jovem, num pasto, na Estrada São Thomé.

Os policiais vasculharam o quarto da menina e encontraram um caderno da escola usado como se fosse um diário. Nele, ela narrava seus segredos. No último dia 7, a menina escreveu: "Eu pensei que Juninho gostava de mim, mas agora acabei de crer q ele n gosta de mim. Mas se ele gostasse de mim, ele não teria deixado de ficar com mi (sic)." A partir do texto, os agentes chegaram até Celso - que é chamado de Juninho.

- Os parentes já suspeitavam da atitude dele. Na casa dele, achamos roupas sujas de sangue e, ao confessar, ele chegou a rir na delegacia - indignou-se José Renato.

De acordo com as informações, os primos estavam namorando há dois meses. Há poucos dias, ela disse que estaria grávida do rapaz. Celso obrigou, então, que a menina tomasse remédios para abortar o bebê, mas ela não aceitou. Ele chegou a comentar com um amigo, menor de idade, que a mataria, caso a gravidez fosse confirmada.

Na noite de terça, esse amigo avisou à adolescente que Celso a esperava para conversar. Quando a jovem chegou ao local combinado, ele a agarrou como se fosse lhe dar um beijo e passou uma faca em seu pescoço, fazendo um corte de 10 centímetros, e lhe deu pelo menos cinco facadas para ter certeza de que a menina havia morrido.

- Depois do crime, ele ainda foi pra casa, tomou um banho e foi para a casa do avô perguntar da Natália - contou o policial.

O menor foi detido por ter ajudado no crime. Celso foi encaminhado para o Complexo de Bangu.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo