Líder de torcida perde a perna em acidente mas não desiste de dançar

Jovem continuou dançando após acidente | Foto: Reprodução Internet

Annabelle Turner não desistiu de seu sonho quando perdeu a perna em um acidente. A jovem, que mora em Bristol, na Inglaterra, foi atropelada por um caminhão enquanto pedalava em sua bicicleta rumo à aula de dança. Annabelle precisou amputar sua perna, do joelho para baixo. Foram necessários apenas sete meses para que a jovem retornasse suas atividades.

"Eu não queria ficar em casa trancada, pensando no acidente. E eu queria continuar a fazer dança e ser parte da torcida. Se você ama alguma coisa, nada pode te impedir de fazer isso. Eu posso dizer honestamente que sem minha dança e sem as líderes de torcida eu não estaria aqui hoje, e não conseguiria passar por isso sem o apoio das minhas colegas", conta a jovem.

Annabelle voltou aos ensaios um mês após o acidente. Mesmo enquanto se adaptava às muletas, a jovem já dava opiniões sobre as rotinas de dança. Estudiosa, Annabelle não abandounou os estudos e sua formatura será na próxima semana. "Eu me senti incrível por ainda poder dançar. Eu sou uma dançarina, sempre fui e sempre serei. E nada pode impedir isso", conta a confiante líder de torcida. As informações são do "Mail Online".
Annabelle perdeu a perna em acidente envolvendo caminhão | Foto: Reprodução Internet

Fonte:Notícias Inusitadas/ O Dia

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo