Mãe de assaltante aparece de surpresa, tira a arma da mão dele e o manda para casa

Um ladrão de 22 anos foi impedido pela mãe de assaltar um supermercado na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o site do jornal "The Sun", Roy Mitchell estava com arma em punho, esperando que a funcionária passasse o dinheiro do caixa. A mãe dele chegou de repente, tirou o revólver da mão do filho e evitou o assalto.

O vídeo do equipamento de segurança do local registrou a tentativa de assalto. A funcionária da loja aparece nervosa, se preparando para entregar o dinheiro. A mãe do assaltante chega, tira a arma da mão dele e ordena que o filho saia da loja. E ele obedece, é claro. Não antes de agarrar um saco de biscoito.

Antes de sair, a mãe de Roy pediu que a funcionária do supermercado não chamasse a polícia. A mulher não acatou o pedido e ligou para os policiais, que prenderam o assaltante pouco depois, enquanto a mãe ainda o levava para casa.

Agora, Roy está enfrentando acusações de tentativa de roubo a mão armada - apesar de os policiais terem descoberto que o revólver era na verdade de plástico.

Assista :
Fonte:Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo