Menino de 6 anos costuma mamar em uma cadela vira-lata na Índia

Um menino de 6 anos costuma mamar em uma cadela vira-lata na Índia. A cadela não se alterou e permitiu que o menino, identificado como Chotu Kumar, fosse sugar o seu leite.

"Nossa família é pobre. Às vezes passo fome. A cadela não me morde. Eu gosto dela e ela gosta de mim. Eu mamo três vezes por dia e o leite parece doce para mim", contou o menino, de acordo com reportagem do "Sun".
Chotu contou que muitos vizinhos desaparovam o seu hábito: "Muitas pessoas não gostam da minha amizade com os cães, mas eu sou feliz. Se a cadela não está perto de casa eu vou atrás dela. Ela sempre fica feliz quando me vê e deixa que eu mame".

A situação financeira da família se agravou bastante após a morte do pai de Chotu, quatro anos atrás. Os Kumar recebem alimentos do governo, mas a situação ainda é de penúria.
A moradia da família indiana

Fonte: Notícias Inusitadas / Page Not Found

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo