Paciente de transplante acordou do coma para pedir um hambúrguer de frango

Sam Boughen, 26, com o seu noivo Saffron, 25, e sua filha, Lottie

A família de uma paciente de transplante esperava que seu filha pudesse dizer que ela os amava, quando ela saiu de um coma de oito dias, mas em vez exigiu um hambúrguer de frango, segundo reportagem do jornal Telegraph.

Sam Boughen, 26, sofre de uma doença genética rara no fígado, e estava à beira da morte depois de ter sido submetido a dois transplantes.

Mas sua família, que manteve uma vigília de 24 horas de cabeceira, ficaram surpresos quando Sam abriu os olhos e usou um iPad para escrever e pedir um hambúrguer.

Sam Martin, 53 anos, pai do paciente, disse: "Nós tivemos um aplicativo que significava que ela poderia escrever o que ele queria dizer. Todos nós prendemos a respiração a primeira vez que ela começou a escrever Nós pensamos que ela nos diria que nos amava. Mas em vez disso, pediu um KFC Então sabíamos que tínhamos Sam de volta.".

Papai Martin deu a Sam, 60 por cento do seu próprio fígado em janeiro deste ano depois da filha ter sido diagnosticada com uma doença genética. Mas dois dias depois ela recebeu alta do hospital, Sam, começou a sentir-se mal, e foi levada de volta para Kings College Hospital, em Londres.

A artéria bloqueada significa que o fígado novo Sam não estava recebendo sangue suficiente. Pouco depois, foi confirmado que o fígado novo Sam, havia fracassado.

Sam voltou para a lista de transplante e seus familiares foram orientados a se preparar para o pior. Mas, na madrugada de 15 de abril de um novo fígado foi encontrada a partir de um doador. Seu corpo exausto sofreu uma operação de nove horas. Enquanto ela estava se recuperando médicos também descobriram Sam tinha uma infecção pulmonar.

Os médicos foram forçados a jogar um jogo de equilíbrio com a sua medicação como os medicamentos que podiam tratar a infecção pulmonar, também podiam colocar seu novo fígado em risco. Seus famíliares foram novamente instruídos a esperar o pior e Sam permaneceu em coma por oito dias até que ela estabilizou.

A traqueotomia deixou a fã de frango frito incapaz de falar e ela usou seu iPhone e um iPad para se comunicar com sua família, que raramente saía do seu lado enquanto ela estava no hospital. Aparelho que ele usou para pedir o hambúrguer ao acordar. 

Fonte: Notícias Inusitadas / Virgula

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo