Após ser mordido por cobra, camponês nepalês mata animal a mordidas

Foto ilustrativa

Após ser picado por uma cobra branca quando estava trabalhando em um arrozal no povoado de Badauda, no Nepal, na terça-feira, um camponês se enfureceu e matou o animal a mordidas, informou nesta sexta-feira (24) a imprensa local.

Mohammad Salamudin Miya, de 40 anos, foi internado em um hospital local, mas já recebeu alta. "Fiquei com raiva da picada, portanto capturei a cobra quando ela estava fugindo e a mordi até matá-la. Queria fazer com ela o que ela fez em mim", explicou o trabalhador rural ao jornal "Annapurna Post".

"Poderia ter acabado com ela a pauladas, mas a raiva e a crença local de que o veneno da serpente não atinge a vítima se ela é capaz de matar o réptil com mordidas leves me levou a agir desta forma", acrescentou o camponês.

Após matar o animal, Miya voltou para casa, mas no dia seguinte, aconselhado por vizinhos, foi até um hospital da região, onde ficou internado por dois dias.

Segundo um médico citado pelo jornal, encontraram em sua perna esquerda a marca de apenas uma picada, e por isso o ferimento não foi fatal.

Centenas de pessoas morrem todos os anos no subcontinente indiano vítimas de picadas de cobras. 


Fonte: Notícias Inusitadas / Virgula

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo