Cachorrinho fujão pega trem e vai parar a 80 quilômetros de sua casa

Família completa, com a volta de Frankie | Foto: Reprodução Internet

 O travesso Frankie desapareceu de sua casa em Gravesend, Kent, no Reino Unido. O cãozinho foi visto pelas câmeras de segurança de uma estação que fica a dois quilômetros de sua residência. Aventureiro, Frank pegou um trem com destino a Londres.

Uma vez a bordo, o vira-lata ficou procurando por um lugar para se sentar, mas acabou decidindo ficar próximo da janela. Os passageiros surpresos não entendiam nada.

Após entrar na composição, Frankie procurou um bom lugar para se sentar | Foto: Reprodução Internet

O cachorro congesuiu viajar por 30 minutos dentro do trem, mas foi surpreendido pelo auxiliar de viagens, Richard Cheeseman, que o encontrou sem o bilhete, quando se aproximava de King Cross.

Frankie foi encaminhado para um escritório da composição e, ao chegar em Londres, ganhou uma tijela d'água de um funcionário da companhia férrea.

Por sorte, Frankie tinha o telefone de sua família anotado em sua coleira. O funcionário ligou para Jane Abbott, dona do animal, que confirmou que o cãozinho havia fugido.

A mulher ficou chocada ao saber que seu cachorrinho estava a 80 quilômetros de distância de Kings Cross. Jane conta que procurou por horas pelo cão por toda a vizinhança. Chegou a pensar até que o animal havia sido sequestrado.

A senhora de 47 anos disse: "Eu sempre me levanto da cama chamando pelo Frankie de manhã, mas hoje eu chamei e ele não apareceu. Olhei por toda a casa e no jardim e nada dele aparecer".
Cachorrinho fujão pega trem e vai parar a 80 quilômetros de sua casa

Jane e sua filha Stephanie, de 22 anos, gastaram cerca de R$ 149 com bilhetes rápidos para chegar a tempo de resgatar o cãozinho que lhe aguardava em Londres.

"O que não entendo é por que o Frankie escolheu o transporte ferroviário, sendo que ele nunca andou de trem", relatou Jane. Um porta-voz da empresa que administra o trem disse: "Ficamos satisfeitos por sermos capazes de ajudar a reunir Frankie e sua família".

Frankie foi dispensado de pagar os cerca de R$ 47 necessários para comprar um bilhete. As informações são do The Sun. Veja o vídeo do "passeio" de Frankie:
Fonte:Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo