Embriagada, estudante tenta fumar nota de R$ 50 e ligar carro com canudo

Uma estudante de direito foi multada na manhã desta sexta-feira (17) após ser flagrada pela polícia sem carteira de habilitação e visivelmente embriagada. Durante a abordagem, ainda sob efeito de álcool, a estudante tentou fumar uma nota de R$ 50, confundindo com um cigarro, e tentou ligar o carro usando umcanudo, acreditando usar a chave do veículo. "É lógico que eu bebi, bebi um pouco como qualquer pessoa da festa bebeu", disse.

Como argumento para se livrar da situação, Luiza Gomes, de 19 anos, disse ser conhecedora das leis e que sempre encontra brechas para casos como o dela. Um morador do bairro Enseada do Suá, local onde a universitária estacionou o carro, percebeu a situação e acionou a polícia.

A garota ainda tentou se livrar da abordagem. "Essa questão de beber e dirigir, qual a eficácia da lei? Não existe eficácia. A partir do momento que a gente vê que tem alguma brecha, a gente se aproveita daquilo. Nós, estudantes de direito, tentamos nos aproveitar disso", disse.

Segundo a polícia, o carro da universitária já havia sido parado na Terceira Ponte por técnicos da concessionária, por estar com os pneus destruídos e impróprios para trafegar. O veículo teria sido guinchado e deixado em Vitória, no bairro Enseada do Suá.
Enquanto os policiais registravam a ocorrência, a moça insistia pela chave do carro, dizendo que precisava viajar ainda nesta sexta para o município de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo.

"Ela não está em condições de dirigir, por isso vamos tentar encontrar o endereço dela para levá-la em casa. As pessoas têm que saber como se divertir, hoje em dia elas saem e terminam nesse estado", explicou tenente Salles, da Polícia Militar. O carro que a estudante dirigia está no nome da mãe e foi removido do local. Ela foi multada por ter deixado o carro em local inadequado.
Fonte: Notícias Inusitadas G1

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo