Garota nasce com o coração do lado errado e sem um rim e um pulmão

Princess Tiiaana Majeski  | Foto: Reprodução Internet

A vontade de viver foi maior do que tudo para Princess Tiiaana Majeski. A menina que os médicos acreditavam que não viveria, devido ao fato de seu coração ter nascido do lado direito, ao invés do esquerdo, já está com 20 semanas e os médicos do Hospital Alder Hey, em Liverpool, na Inglaterra, já descartam a necessidade de uma intervenção cirurgica.

Princess realmente tem muita vontade de viver, além dos problemas com o coração, a menina ainda luta pra sobreviver com a ausência do pulmão direito e do rim esquerdo. O mecânico Michael, pai da menina, disse: "Os médicos estão espantados com o seu progresso. Ela é realmente um milagre".

A pequena, que nasceu com 2,7 quilogramas, recebeu alta do hospital e já está em casa com sua mãe e seu pai, ambos com 19 anos de idade. "Seu pulmão e rim são de bom tamanho e irão compensar a falta dos outros órgãos", disse Charley, médico do Hospital de Liverpool.

Um porta-voz do hospital, onde a "princesa" nasceu, disse: "É ótimo saber que ela está indo tão bem". As informações são do The Sun.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo