Homem retira garfo de plástico do estômago, dez anos depois de ter engolido

Lee Gardner foi levado ao hospital vomitando sangue e com fortes dores no estômago. Depois de ser submetido a exames, os médicos descobriram que o homem tinha um garfo de plástico, praticamente inteiro, no estômago.

Segundo o site “Mail Online”, os médicos ficaram ainda mais intrigados quando Lee admitiu que ele esqueceu que havia engolido o garfo, há uma década. Na ocasião, os médicos afirmaram que o objeto seria digerido naturalmente pelo organismo.

- Eu não consegui acreditar. Eu nunca tive problemas de estômago, exceto há uns dois anos, quando eu senti algo se alojando quando eu me inclinei - contou Lee. - Eu realmente não pensei que pudesse ser o garfo.
Ainda de acordo com o “Mail Online”, Lee engoliu o garfo há dez anos por acidente. Os médicos do Hospital de Barnsley, na Inglaterra, usaram uma câmera para encontrar o objeto. Eles descobriram que os dentes do garfo estavam pressionando o estômago e tinham provocado uma úlcera.

- Nós sabemos que moedas e baterias são engolidas com certa frequência, mas nunca vi um garfo. Eu disse, brincando, que deveríamos entrar em contato com o Guinness Book - ironizou o cirurgião Hanis Shiwani, responsável pelo caso.

Lee passou por uma cirurgia de 45 minutos para retirar o objeto do estômago, e está se recuperando bem do procedimento.
O garfo estava no estômago de Lee Foto: Reprodução / Mail Online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo