Joaninha deixa inglesa surda por mais de três anos

Depois de 11 visitas infrutíferas aos médicos por mais de três anos, Danielle Eccles, de Essex (Inglaterra), estava começando a pensar que sua dor de ouvido nunca iria ser curada.

Durante esse tempo, a gerente administrativa de 28 anos, esteve propensa a perder temporariamente toda a audição no ouvido direito, e com uma dor insuportável que a levou a se afastar do trabalho, informou o "Daily Mail".

Então, um dia, ao colocar um remédio prescrito pelo seu médico, uma cabeça de Joaninha caiu fora de sua orelha.

Foi então que ela se lembrou que na época os sintomas começaram com uma sensação de cócegas em agosto de 2009, ela estava convencida de que algo se arrastava em seu ouvido.

"Algumas noites antes eu tinha certeza de que um inseto se arrastava na minha orelha e fiquei tão aliviada quando o meu médico disse que ele não podia ver qualquer inseto lá dentro", disse ela.

Desta vez, porém, ela foi finalmente encaminhada ao hospital, onde foi removido o resto da joaninha perfeitamente preservada.

Dr. Azhar Shaida, médico de uma Clínica de Otorrinolaringologia, disse: "Parece que a joaninha estava escondida atrás de um pouco de cera".

Fonte: Notícias Inusitadas / Diário Insano

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo