Mãe cria torta em formato de serpente para festa da filha

Mãe cria torta com formato realista de serpente | Foto: Reprodução Internet

Inspirada para o aniversário de seis anos de sua filha, Francesca Pitcher criou um bolo no mínimo peculiar. A pequena Claudia, que vive em Maidstone, Kent, pediu à mãe, depois de um passeio ao zoológico, um bolo "assustador". Francesca não perdeu tempo. Ela usou e abusou da imaginação para criar esta torta no formato de serpente.

Francesca, de 37 anos, que tem fobia de cobras, passou três dias criando a réplica realista de uma python birmanesa, esta serpente amarela. Ela assou o equivalente a seis bolos e depois os esculpiu para chegar ao formato da cobra, uma das mais letais não-venenosas do mundo.
As crianças da festa brigaram pela parte do bolo que continha a cabeça | Foto: Reprodução Internet

A mãe gastou 12 horas para montar todo o bolo que leva em sua decoração um fondant de chocolate branco e corante especial para fazer o tom e textura da pele de serpente.

Na festa, Claudia e seus 26 amigos disputaram os pedaços do bolo, que, segundo eles, estava um delícia. Todos queriam comer a cabeça da cobra.
Cláudia ficou encantada com sua torta em formato de serpente | Foto: Reprodução Internet

Mãe de dois filhos, Francesca é dona de uma confeitaria. "Depois que fiz a torta, guardei-a em uma caixa no quarto. Até a hora da festa, eu simplesmente não conseguia olhar para a cobra", conta a mãe que tem medo do animal. "As crianças ficaram fascinadas com o bolo e não tiveram medo", acrescenta. As informações são do The Sun.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo