Mulher castra, mata e depois joga pênis de seu marido na privada


Jian Cheng | Foto: Reprodução Internet

Uma mulher castrou seu marido vivo, jogou parte de seu pênis na privada e o matou a facadas, na Austrália. Jian Cheng foi condenada a três anos e nove meses de reclusão pelo crime e considerada com saúde mental debilitada nesta terça-feira

Em sua defesa, a mulher alegou que seu parceiro, Xian Peng, era um golpista que engravidava mulheres ricas e as chantageava depois. Ela afirmou que sentiu uma necessidade incontrolável de acabar com a sua principal "arma", se referindo ao pênis do marido, para que ele não machucasse mais nenhuma mulher ou criança. A mulher acrescentou que acreditava que o homem queria fugir com o filho do casal para a China.

O crime

Jian colocou sonífero na sopa de Xiang, que dormiu logo em seguida. A mulher então, amarrou seus pés e mãos para que ele não tentasse nada, castrou-o e deu um golpe nele com uma faca. Para garantir que seu órgão não tivesse mesmo recuperação, a mulher jogou seu pênis na privada e depois chamou a ambulância. Peng morreu na noite seguinte no hospital.

Psiquiatras avaliaram durante o julgamento que a mulher aceitou que o que fez foi errado, mas ela afirma que na hora do ato o via como um "monstro".

A juíza considerou a saúde mental de Jian debilitada e atenuou sua pena em 25% pela confissão do crime. O tempo de prisão da mulher pode chegar a seis anos e nove meses. A juíza considerou que o assassinato não foi apenas por impulso, já que Jian esperou o marido dormir para depois atacá-lo.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo