Passageiro encontra agulha dentro de sanduíche em voo no Canadá

Agulha foi encontra em sanduíches servidos pela Delta (Foto: Reprodução)

Um passageiro encontrou uma agulha dentro de um sanduíche servido em um voo da Air Canadá que seguia de Victoria para Toronto, informou a companhia aérea nesta terça-feira (31). O caso é o segundo semelhante ocorrido em um mês – em julho, agulhas foram encontradas em sanduíches de quatro voos da Delta Airlines que seguiam de Amsterdã, na Holanda, para os Estados Unidos.

Um porta-voz da polícia holandesa que investiga como as agulhas, que parecem ser de costura, foram parar nos sanduíches da Delta disse que ainda é cedo para dizer se há alguma relação com o caso da Air Canadá.

O oficial Robert van Kapel disse que investigadores estão ouvindo testemunhas que tiveram acesso aos sanduíches da Delta, que serão examinados nesta quarta-feira (1º).

Em julho, agulhas foram encontradas em seis sanduíches servidos pela Delta. Um passageiro num voo para Minneapolis ficou ferido, mas dispensou ajuda médica, segundo a porta-voz da companhia, Kristin Baur..

Segundo a porta-voz, a segurança para o preparo de refeições foi reforçada e a companhia está usando mais alimentos pré-prontos enquanto a investigação continua.

Os sanduíches foram feitos na companhia de catering Gate Gourmet, em Amsterdã, e servidos na classe executiva dos voos da Delta.

A porta-voz da empresa Gate Gourmet, Christina Ulosevich, disse que nunca foram relatados incidentes como este. A companhia não sabe ainda como as agulhas foram parar nos sanduíches.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo