Passarinho faz cocô no para-brisas em formato de Michael Jackson

'Carimbo' em formato de Rei do Pop foi a leilão | Foto: Reprodução Internet

Um homem norte-americano colocou seu para-brisas do carro à venda no site de vendas online, e-Bay, depois que um pássaro "carimbou" e deixou uma mancha que se parecia nada mais, nada menos do que os traços do Rei do Pop, Michael Jackson, de acordo com as afirmações dele.

Brandon Tudor tinha grandes expectativas de ganhar muitos lucros com a venda, e por isso, deu um lance inicial de US$ 500. O homem de 29 anos, de Chicago, disse que estava dirigindo na estrada, quando o cocô do passarinho bateu no para-brisa de seu Cadillac.

Ele disse que imediatamente viu uma semelhança com o ícone pop "depois de ter endurecido".Todo mundo ama Michael Jackson e não há uma só pessoa que já tenha visto e não concorde que a imagem realmente se parece com o cantor de Billie Jean", comentou.
O americano se esforçou para preservar o "presente" deixado pela ave, mas por causa do calor, a mancha derreteu e se transformou em outra imagem, que nada tinha a ver com o ícone pop que estava sendo leiloado no e-bay.

Brandon então, anunciou em seu facebook que por estes motivos, a oferta estava cancelada, mas que tudo tinha sido bem divertido. "Eram probabilidades, eu podia ter bastante lucro, ou nenhum. Alguma coisa ia acontecer", disse ele.

Atualmente, ele vende uma série de canecas comemorativas, camisetas e copos de doses no site de vendas.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo