Pit bulls destroem carro atrás de gatinho escondido dentro do motor

O gatinho dentro do carro durante um percurso de 40 quilômetros Foto: Reprodução / ‘Daily Mail’

Um gatinho de rua indefeso, da cidade americana de Banning, na Califórnia, acabou virando alvo de quatro pit bulls. Sem ter para onde fugir, o bichano se encondeu dentro do motor de uma minivan, que pertencia ao dono dos cachorros. Os cães, no entanto, não desistiram da caçada, e detonaram os pneus, o para-choque, a lataria e outras partes do veículo. A história foi contada pelo tabloide britânico “Daily Mail”.
A lataria da minivan ficou bem avariada Foto: Reprodução / 'Daily Mail'

Recolhido até que os cachorros se cansassem, o gato escapou de virar janta. Só que a aventura não acabou por aí... O dono do carro, ao ver o estrago feito, trocou um dos pneus e, sem tomar conhecimento da presença do animalzinho, pegou estrada. Arisco, o bichano trocou de lugar e se acomodou numa parte oca do para-choque, onde permaneceu durante longos quarenta quilômetros de percurso.
O dono do veículo precisou trocar o pneu Foto: Reprodução / 'Daily Mail'

Foi aí que, finalmente, o motorista se deu conta do gatinho. Segundo o jornal “Desert Sun”, de Palm Springs, um oficial de controle animal foi chamado e precisou de 40 minutos para resgatar o felino, num processo que incluiu o desmonte de algumas peças da minivan. Felizmente, veterinários atestaram a boa saúde do bichano, de cerca de sete semanas, que saiu ileso após tantas façanhas.
O gatinho ganhou o nome de Fender-Linx, algo como 'lince do para-lama' Foto: Reprodução / 'Daily Mail'

Batizado como Fender-Linx (algo como “lince do para-lama”, nome que dispensa explicações), o gato estará disponível para adoção num abrigo local a partir do próximo sábado. Já os pit bulls, de acordo com a polícia, continuam aos cuidados de seu dono, que não teve a sua identidade revelada.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo