Policiais atiram em cachorro que protegia seu dono

 Cão leva tiro de policias que se defenderam ao ataque | Foto: Reprodução Internet

Estados Unidos - Um vídeo que mostra dois policiais atirando em um cachorro da raça pitbull vem causando revolta na Internet. Nas imagens, dois agentes da polícia de Nova York aparecem disparando suas armas em resposta ao ataque do animal.

O cão estava ao lado de um homem desacordado, que seria seu dono. Policiais diziam para a multidão se afastar, mas uma mulher ficou muito perto do cidadão que estava estirado no chão e por isso o cachorro avançou nela. O bicho, então, estranhou a aproximação dos agentes e partiu em direção a eles, que reagiram.

Um dos agentes sacou a arma e atirou no animal, enquanto o outro jogou spray de pimenta nele. O cão, que se chama Star, foi internado e encontra-se em estado grave.

O dono de Star é um polonês de 29 anos, morador de rua e que passa muito tempo no local com o cachorro. Ele teve uma convulsão antes de ficar desacordado e Star ficou ao seu lado, protegendo-o.

Pessoas que assistiam o ocorrido gritaram em sinal de desaprovação com a atitude dos agentes. Logo em seguida, um grupo de policiais chegou dispersando o aglomerado que tinha se formado.
Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo