Americano tenta se passar pelo Pé-grande, é atropelado duas vezes, e morre

Homem tentava se passar pelo Pé-grande, foto ilustrativa

Um homem foi morto nos Estados Unidos, atropelado por dois carros, segundo o site “Washington Post”, a vítima, identificada como Randy Lee Tenley, de 44 anos, usava um uniforme de camuflagem militar, aparentemente para provocar comentários de que existiria um Pé-grande na região.

Tenley estava sentado na beira da estrada na cidade de Kalispell, no estado de Montana. Ele foi atropelado pela primeira vez, e ficou caído na pista. Em seguida, foi atropelado de novo. Segundo a polícia, as motoristas dos veículos não viram o homem logo, e quando o avistaram não conseguiram frear a tempo.

- Ele estava tentando fazer as pessoas acreditarem que ele era o Pé-grande - afirmou o policial Jim Schneider. - Eu nunca vi ou ouvi nada parecido com isso. Obviamente, a roupa que ele usava tornou difícil que as pessoas o vissem.

Segundo o “Washington Post” a polícia está aguardando os testes, para saber se o homem estava alcoolizado. Os veículos que atropelaram Tenley eram conduzidos por duas garotas, uma de 15 e a outra de 17 anos.
Ele usava uma roupa de camuflagem militar Foto: Reprodução da internet

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo