Designer tatua interface do Photoshop no braço para demonstrar seu amor ao programa

(Fonte da imagem: Reprodução/Adobe)

Você já deve ter visto dezenas de tatuagens bem criativas envolvendo o mundo da tecnologia. São referências a video games, personagens e até mesmo a logo de algumas marcas espalhadas nas mais diferentes partes do corpo. Porém, quantas vezes você viu alguém registrar a interface de um programa em sua pele?

Pois foi exatamente isso que a norte-americana Megan Orsi fez. Para demonstrar sua paixão pelo Photoshop, software que ela tanto usa em seu trabalho como webdesigner sênior em uma empresa em Pittsburg, ela decidiu eternizar a icônica barra de ferramentas do aplicativo em seu braço.

É claro que essa devoção — a qual muita gente chama de loucura — não passou despercebida na internet, tanto que ela ganhou o apelido de “A Garota com a Tatuagem do Photoshop”, em uma referência ao livro “A Garota com a Tatuagem de Dragão”, de Stieg Larsson. E a fama foi tanta que a própria Adobe, responsável pelo programa, decidiu entrevistá-la para saber o que a levou a homenagear o produto da empresa.
De onde veio a ideia?

Segundo Megan, a ideia surgiu após ler um artigo sobre os maiores arrependimentos da vida das pessoas. Ela explica que isso deu um novo rumo em sua vida, pois decidiu que jamais deixaria de fazer algo que tivesse vontade — incluindo uma tatuagem que demonstrasse seu lado criativo.
Desenho foi feito pela própria designer (Fonte da imagem: Reprodução/Adobe)

A proposta de estampar o Photoshop veio exatamente da importância que o editor de imagens teve em sua vida profissional e até mesmo pessoal. A designer explica que foi graças a ele que ela conseguiu desenvolver sua carreira até o ponto de estabilidade em que se encontra atualmente.

O mais interessante é que a arte que ela carrega sempre em seu braço foi desenhado pela própria Megan, misturando alguns estilos que ela diz gostar. Ela explica que bastaram apenas dois dias para finalizar a arte.

E se você fosse tatuar a interface de um programa, qual seria? Não deixe de nos contar nos comentários.

Fonte:Notícias InusitadasAdobe

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo