Família consegue encontrar cachorro perdido após quatro anos

O reencontro da família com Cassie foi emocionante Foto: Reprodução

Uma família americana conseguiu encontrar seu cachorro de estimação quatro anos depois de ele ter desaparecido de casa sem deixar rastros. A cadelinha Cassie, de 9 anos, estava a cerca de 300 quilômetros de distância do bairro onde morava com a família Metcalf, na Carolina do Norte, segundo reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal britânico Daily Mail.

O reencontro só foi possível graças a um chip de identificação instalado no corpo do animal. Cassie vagava pela ruas de um bairro distante, sem coleira ou qualquer identificação aparente, quando um morador resolveu levá-la a uma clínica veterinária para tentar encontrar seus donos. Foi lá que o microchip com todos os dados da família foi descoberto sob a pelagem do animal.

Brandy Metcalf, a dona de Cassie, entrou em choque ao receber a notícia pelo telefone.

— A mulher não conseguia nem falar, porque estava em lágrimas. Ela passou o telefone para o marido — contou a voluntária de um abrigo de animais que ajudou na localização da família.

O reencontro foi comovente. Enquanto Cassie olhava apreensiva no começo, logo reconheceu sua antiga família e correu para lamber seus rostos.

— Este é o melhor dia de nossas vidas — disse Brandy Metcalf, acrescentando que o seu cão está um pouco mais magro do que era: — Eu não consigo nem explicar o que eles fizeram por nós. Estamos emocionados, agradecidos e em dívida para com eles — disse, sobre as pessoas que se mobilizaram para ajudar Cassie.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo