Festa infantis com jacarés na piscina são a nova moda na Flórida

Os jacarés são as atrações das festas Foto: Reprodução / Gawker

 squeça os palhaços e mágicos. A nova moda nas festas infantis da Flórida, no Estados Unidos, são os jacarés na piscina. Por 175 dólares (cerca de R$ 355) , o tratador Bob Barret leva um filhote de jacaré para nadar com as crianças nas festa infantis.

- Isso decolou como um incêndio florestal. Todo mundo adora ter jacarés nas festas na piscina - garantiu Barret, em entrevista à emissora americana ABC News.

De acordo com a matéria publicada pela emissora americana, Barret administra um negócio com jacarés em Madeira Beach, na Flórida. Lá, os visitantes pagam para segurar e alimentar os filhotes de jacaré resgatados. O americano disse que a ideia de levar os animais para entreter as crianças nas festas surgiu num período em que o abrigo não estava dando muito lucro.

- Se você tem 9, 10 ou 11 anos, já teve uma festa de pizza e uma festa de palhaço. Agora, você vai ter uma festa na piscina com jacaré. É uma festa muito popular - promove Barret.

A ideia de colocar um jacaré na piscina com as crianças agradou Chris Jones. Ela queria uma festa única, para celebrar os 8 anos do filho Marshall.

- Nós convidamos todas as crianças e os pais delas, sem contar sobre os jacarés - contou Chris.

Barret garante que a presença do jacaré na piscina não coloca em risco a segurança das crianças. Ele amarra a boca dos animais com fita isolante antes das festas. Segundo Barret, os músculos da boca dos jacarés são fracos, eles não conseguem romper o adesivo.

Ainda assim, a novidade das festas infantil causou polêmica. Mas a comissão que cuida da conservação de vida selvagem e marinha a Flórida afirma que Barret não está fazendo nada ilegal.

- Não é algo que nós encorajamos - alertou um representante.

Confira reportagem (em inglês) sobre as festas com jacarés.

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo