Homem descobre aborto e mata a ex-namorada

Soldado teria matado ex-namorada na frente do filho | Foto: Reprodução Internet

Ian Lowe está sendo julgado, na Inglaterra, pelo assassinato da ex-namorada Leanne McNuff. O rapaz de 25 anos invadiu o perfil da jovem no Facebook e descobriu que ela tinha abortado o bebê deles. Ian é soldado e se preparava para embarcar para o Afeganistão. Segundo informações do Daily Mail, o rapaz matou a moça a facadas, na frente do filho deles, de 4 anos.
 Leanne foi assassinada um mês após o término do relacionamento | Foto: Reprodução Internet

Leanne foi morta em sua casa, em Droylsden, na Inglaterra. Após ser espancada, Ian lhe deu várias facadas. O corpo da jovem foi encontrado no chão pelo seu irmão. O rapaz viu o sobrinho de 4 anos chorando na porta, gritando que o pai havia matado sua mãe, e entrou em busca da irmã. Leanne foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.
"Preciso de um arsenal de armar para atirar na cachorra", escreveu Ian no Facebook, após descobrir o aborto. Segundo o Daily Mail, a jovem já namorava outro rapaz antes do crime ocorrer.

Ian e Leanne estavam juntos desde 2006, mas o relacionamento dos dois acabou um mês antes do crime. A jovem procurou Ian quando descobriu que estava grávida para dar a notícia.

O promotor de justiça Neil Flewitt contou que "ela disse que, apesar de não querer reatar o relacionamento com ele, não o impediria de ver o bebê quando nascesse".

Ian tentou forçar que a ex-namorada reatasse o relacionamento. O rapaz tentou até suicídio. Na ocasião, os dois tiveram uma violenta discussão, onde Ian tento estrangular Leanne. O rapaz foi preso, mas solto após pagar fiança, com a condição de que não se aproximasse da moça.

Depois de várias brigas, Leanne decidiu interromper a gravidez. Ian ficou sabendo dez dias depois, e contou no Facebook o que a jovem tinha feito.
Imagem mostra o soldado com o filho | Foto: Reprodução Internet

"Só para todo mundo saber que Leanne abortou o meu filho. Ela não me disse nada, sequer uma palavra sobre o assunto", escreveu o rapaz.

Uma hora antes de assassinar a jovem, Ian estava com o pai e o amigo da família em um bar. O rapaz nega a acusação, e o julgamento continua nos próximos dias.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo