Homem mata os filhos após ex-mulher mudar status no Facebook

Grahan Anderson | Foto: Reprodução Internet

Parece que ações do facebook anda repercutindo de forma negativa nos relacionamentos alheios. Após visualizar que sua ex-mulher alterou o status para "relacionamento sério" na rede social, um homem matou seus dois filhos e cometeu suicídio após o crime.

Graham Anderson teria assassinado Jack, de 11 anos e Bryn, de 3 anos que passavam uma temporada de férias em sua casa, em Wiltshire, na Inglaterra. Os corpos foram encontrados na casa do homem neste sábado.

As crianças viviam com a mãe, Victoria Jones e visitavam o pai regularmente. O casal havia se separado desde o início deste ano.

A polícia está investigando o caso e acredita que o crime tenha ocorrido na última quinta-feira, logo após Anderson ter visto a alteração do status no Facebook de Victoria para "relacionamento sério com Lewis West". Segundo rumores, o ex-marido teria tentado se reconciliar com a ex-mulher quando visualizou a atualização.

Amigos e familiares prestaram homenagens na porta da casa de Victoria, em Andover, Inglaterra.

" Você não espera que algo assim aconteça com alguém que você conhece. É tão triste", disse a mãe de um dos amigos de jack.

O inspetor do caso, Ian Saunders, disse que está recolhendo todas as imagens de câmera de segurança de lojas em tidworth e de ônibus pela cidade, para estabelecer todos os movimentos de Graham e das crianças entre os dias 25 de agosto e 1º de setembro.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo