Mulher faz implante de sobrancelha e recupera autoestima

Antes e depois de Claire | Foto: Reprodução Internet

Uma mulher gastou £ 3.500 em um transplante de sobrancelhas no Reino Unido. Claire Culverwell de 30 anos, disse que retirava pelos da sobrancelha desde seus 14 anos e viu a necessidade do implante porque estava com a aparência danificada e a autoestima abalada, já que não saía de casa sem maquiagem.

A cirurgia foi realizada pelo cirurgião de transplante, Asim Shahmalak, muito conhecido no Reino Unido. Uma faixa de cabelo da paciente com cerca de 500 fios foi retirada. Cada cabelo foi cuidadosamente separado sob um microscópio antes de serem transplantados para pequenos orifícios feitos na face de Claire, utilizando uma agulha fina, sob anestesia local.

A única diferença com as sobrancelhas antigas é que seu novo cabelo cresce mais rapidamente e precisa ser aparado a cada duas semanas ou mais.

Após a cirurgia, Claire disse estar muito satisfeita com o resultado e que sua confiança havia aumentado. " Foi a melhor coisa que já fiz", afirmou ela.
Acima: sobrancelha demarcada para o enxerto de fios. Abaixo: sobrancelha preenchida após cirurgia | Foto: Reprodução Internet

Dr. Shahmalak disse que o número de pedidos para implantes de sobrancelhas vem crescendo gradativamente.

Sobrancelhas preenchidas e grandes se tornaram bem populares no ano passado. Kate Middleton e Megan Fox são grandes inspiradoras dessa tendência.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo