Mulher urina e toma banho improvisado dentro de composição do metrô

Mulher improvisa chuveiro para tomar banho no metrô | Foto: Reprodução Internet

Sem se incomodar com a presença dos outros passageiros, uma mulher decidiu fazer sua higiene pessoal dentro de uma composição do metrô de Nova York. No vídeo, vemos a cena da mulher urinando e, em seguida, "lavando-se" durante a viagem.

Não aguentando se segurar e sem um banheiro por perto, ela decidiu urinar ali mesmo, dentro do vagão. Depois, a garota que estava na companhia de uma amiga, tira uma garrafa d'água de sua bolsa e a usa como chuveiro para se lavar.

Não está claro quando o incidente extraordinário aconteceu, mas o filme foi publicado na Internet na última quinta-feira. Com o chuveiro improvisado em mãos, ela não se sente rogada e tira, também, uma esponja rosa e um sabonete de sua bolsa para fazer sua higiene.

A mulher, que veste um macacão floral minúsculo, parece estar um pouco aflita e diz aos outros passageiros que ela precisa se lavar para encontrar com amigos. Enquanto os passageiros riem, ela protesta: "Isso não é engraçado" Eu não posso ficar assim com esse fedor!".

No final, após se limpar, a mulher veste um roupão rosa e joga talco pelo corpo. Pessoas acreditam que a cena protagonizada pela mulher no vídeo de cinco minutos é uma tentativa dela de chamar atenção. As informações são do Daily Mail. Veja o vídeo:
 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo