Professor casado foge com aluna de 15 anos e mobiliza polícias da França e Inglaterra

Megan Stammers, de 15 anos, e o professor Jeremy Forrest, de 30: Foto: Reprodução

As polícias da Inglaterra e da França estão procurando, desde sábado, um professor de Matemática, casado, que teria fugido com uma aluna adolescente. De acordo com reportagem publicada no “Daily Mail”, Jeremy Forrest, de 30 anos, começou a enviar mensagens românticas para Megan Stammers, de 15, há cerca de quatro meses. Num dos textos, ele diz que a jovem “o atingiu como um tipo de droga”.

Casado há pouco mais de um ano, Forrest dá aulas num colégio de ensino médio de Eastbourne, na Inglaterra. De acordo com a polícia, foi lá que o romance com Megan começou. Os dois foram vistos pela última vez, no sábado, ao serem filmados por câmeras de segurança embarcando num navio para a França. As autoridades francesas emitiram um alerta de busca em todas as estradas do país.

Logo após o sumiço, a polícia da Inglaterra descobriu um blog do professor, em que ele usa um pseudônimo. Na maior parte das publicações, estão referências à adolescente e fortes indícios de que os encontros amorosos teriam ocorrido, inclusive, dentro da escola. “Fizemos um monte de coisas erradas, mas no fim do dia eu estava convencido de que você pode olhar a si mesmo no espelho e saber que é uma boa pessoa”, diz num dos trechos.

Em trocas de mensagens com Megan, ele é ainda mais direto: “Vamos fugir juntos”, diz em vários textos, acrescentando em um deles: “Eu quero acordar nu ao seu lado, beijando a curva em sua costas”.

A escola onde Forrest trabalha — e Megan estuda — divulgou um comunicado classificando o episódio como “chocante”.

Um vizinho do professor, que preferiu não se identificar, disse estar preocupado. Segundo ele, Forrest é violento, e suas brigas com a esposa são constantes. “As vezes, a gente chegava a chamar a polícia. Pelo tipo de briga que ouvíamos, ele não seria um homem que qualquer pai poderia querer ao lado da filha”, contou.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo