Restaurante em Pequim é famoso por servir genitália animal

Há pessoas que gastam centenas de dólares em iguarias como o pênis de iaque cozido ou gônadas de ovelhas. Estes são o tipo de alimentos que fizeram o Restaurante Guolizhuang tão popular em Pequim, capital da China.

De acordo com um ditado bem conhecido, "chineses comem qualquer coisa com quatro pernas, exceto mesas. E tudo que voa, exceto aviões", e a comida servida no Restaurante Guolizhuang é a prova disso. Eles servem mais de 30 tipos de pênis de diferentes animais.

Este estabelecimento bizarro abriu suas portas em 2006, oferecendo todos os tipos de pratos com genitália animal como ingrediente principal. Muitos chineses acreditam que pênis de animais aumentam a potência masculina e fazem maravilhas para a pele das mulheres, assim o assunto sobre a culinária servida no restaurante espalhou-se rapidamente, e os proprietários ficaram felizes por expandir seus negócios. Existem hoje várias franquias em Pequim e uma na Chinatown de Atlanta (EUA).
Quase todos os pratos servidos no restaurante são feitos a partir de genitália animal, embora a maioria deles são apresentados em uma forma comestível e têm nomes interessantes como "A Essência do Buda Dourado" e "flores de jasmim com 1.000 camadas". Eles soam muito bem, mas eles são realmente apenas pênis de boi cortado em forma de estrelas, gônadas de ovelhas em uma cama de curry, ou pênis de burro em fatias finas.

A comida é bizarra, por vezes, também servidas crus. Porque os alimentos servidos no restaurante é incomum, mesmo para a China, parte do trabalho dos garçons é explicar as propriedades de cada prato aos convidados. Por exemplo, as mulheres não deveriam comer testículos, pois os hormônios poderiam dar-lhes uma voz mais profunda e barba, mas pênis é inofensivo.
O Restaurante Guolizhuang aparentemente foi aberto por um homem conhecido como Sr. Guo. Ele deixou a China em 1949, durante a guerra civil, e se mudou para Taiwan e depois para Atlanta (EUA), onde começou a estudar medicina tradicional chinesa, e experimentar a genitália dos animais. Apesar de serem mais conhecidos por seu impulso da potência, apêndices animais são considerados com baixo colesterol e são usados ​​para tratar todos os tipos de doenças.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo