Ator de 'Jackass' causa polêmica ao postar foto apontando arma para cão

O skatista Bam Margera (Foto: Reprodução)

O skatista profissional Bam Margera, conhecido por sua participação no programa “Jackass” causou polêmica depois de postar uma foto em seu perfil no Twitter apontando uma arma de brinquedo para uma cachorrinha, dizendo que ia “acabar com ela” se ela fizesse cocô mais uma vez, já que a cadela, de acordo com ele, tinha feito suas necessidades em cima de sua cama.

A imagem foi condenada pela SPCA (sigla para Sociedade de Prevenção de Crueldade a Animais, em tradução livre) do condado de Chester, na Pensilvânia, e o porta-voz da organização afirmou que a foto era “sem graça” e que Margera “passou dos limites” com a imagem, que ainda está em seu perfil no Twitter.

A foto da cadelinha Summ faz parte de uma série de imagens nas quais Bam aparece apontando a pistola de brinquedo para várias pessoas, que foram postadas quase em seguida. O que teria causado mais revolta na SPCA foi que houve um aumento de denúncias de tortura a animais precisamente no condado de Chester.

Em uma entrevista ao jornal “Philly”, Margera se desculpou pela brincadeira, e afirmou que deveria ter sinalizado melhor que a arma era de brinquedo, além de garantir que não possui nenhuma de pistola de verdade em casa. Quando tomou conhecimento das denúncias sobre tortura a animais em sua região, Bam disse que não teria feito a brincadeira se soubesse disso, e que pensa que “essas essas precisam ser presas. Machucar animais é rude, cruel”.

Margera, que possui seis gatos, disse que a namorada gosta muito de cachorros, e que está treinando a cadelinha Sunny para que faça suas necessidades no lugar certo. Mesmo assim, o skatista afirmou ainda que “era apenas uma brincadeira”. “Sinto que cada seguidor que tenho no Twitter [mais de 800 mil] sabe do meu tipo de humor ‘jackass’”, destacou ao jornal.

Fonte: Notícias Inusitadas / G1

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo