Cadela que perdeu focinho recebe doações pela internet para operação

A família dona de uma cadela que perdeu o focinho ao salvar duas crianças de um acidente conseguiu arrecadar o dinheiro suficiente para a cirurgia de reconstituição da cara do animal.

Há um ano, Kabang entrou na frente de uma moto, nas Filipinas, e conseguiu evitar o choque do veículo com duas crianças. Assustada com o acidente, a cadela fugiu e só voltou para casa duas semanas depois do ocorrido apresentando muitos ferimentos.

Na época, um veterinário chegou a sugerir que ela fosse sacrificada, mas seu dono rejeitou a ideia quando percebeu que ela estava se adaptando a nova forma. Apesar de sua adaptabilidade ser boa, especialistas afirmaram que uma reconstituição era necessária à vida do animal. Assim, um veterinário da Califórnia, nos Estados Unidos, se dispôs a fazer a cirurgia e orçou os gastos em cerca de US$ 20 mil.

Sem condições de arcar sozinho com as despesas, seu dono lançou na internet uma campanha para arrecadar fundos para a operação de Kabang. Muitos usuários da rede se mobilizaram com a história e o valor foi alcançado rapidamente. A cadela embarcou para os EUA, onde ficará por um mês e meio até que sua recuperação seja total e ela esteja pronta para voltar para casa.
Fonte: Notícias Inusitadas SRZD

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo