Jovem morta com golpe ‘mata leão’ será enterrada neste domingo

Mayara Rasmussen (Foto Reproducao/Facebook)

O corpo da jovem Mayara Rasmussen, de 18 anos, será sepultado neste domingo (21) no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO). Ela foi morta no último sábado (20) com um golpe conhecido como ‘mata leão’, um tipo de enforcamento. O namorado dela, de 17 anos, foi apreendido suspeito do crime. O corpo é velado desde às 17h de sábado.

O menor chamou a polícia durante a manhã de sábado e disse apenas que bebeu vodca com a namorada durante a noite de sexta-feira (19), manteve relações sexuais com ela e depois foram dormir. De acordo com o depoimento dele, a jovem já estava morta quando ele acordou. Ao perceber que ela estava sem vida, chamou a polícia.

O delegado que atendeu a ocorrência informou que já nas primeiras verificações foi possível ver que ela morreu depois de um golpe e não naturalmente. O suspeito completa 18 anos em 12 dias. Por ainda ser menor de idade, deve responder com medida socioeducativa pelo crime.

Ele informou que mantinha um relacionamento de cerca de um ano com a vítima e confirmou que houve uma discussão entre eles.

Fonte: Notícias Inusitadas / R7

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo